SEJA BEM VINDO A ESTE BLOG

SEJA BEM VINDO A ESTE BLOG POIS AQUI VOCÊ ENCONTRA ÓTIMOS ARTIGOS QUE EDIFICAM A SUA VIDA ESPIRITUAL E INTELECTUAL CASO VOCÊ QUIRA UM PALESTRANTE EM SUA IGREJA,EMPRESA,ESCOLAS OU FACULDADES DE TEOLOGIA E SÓ FALAR COM ELIAS DE OLIVEIRA FONES 3461-7496 OU 9748-6104
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CIRO GOMES CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO SERÁ!2010

Ciro Gomes diz estar "pensando" sobre candidatura ao governo de SP
Publicidade

TATHIANA BARBAR
da Folha Online

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) admitiu nesta quinta-feira estar "pensando" na possibilidade de disputar o governo de São Paulo em 2010, mas afirmou que deseja ser candidato à Presidência.

"Quero ser candidato a presidente do Brasil", disse Ciro no 11º Congresso dos Metalúrgicos de São Paulo.

Segundo ele, a cogitação de uma eventual candidatura em São Paulo é um "plano rigoroso de especulação". "Estou pensando. [A ideia] é complexa, inusitada, totalmente fora dos meus planos."

Mercadante diz que PT tem grandes nomes ao governo de SP e descarta concorrer
Genoino recomenda arquivamento da PEC do 3º mandato; leia íntegra do parecer

O deputado disse ainda que os tucanos mantêm hegemonia no governo de São Paulo desde a eleição de 1994, e afirmou que seus aliados paulistas querem uma alternativa a um projeto que cansou. "Há uma elite no poder, com modelo conservador."

Ciro afirmou também acreditar que Geraldo Alckmin, ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento de São Paulo, é mais forte do que o secretário Aloysio Nunes (Casa Civil) na disputa estadual. "Pelo menos é o que as pesquisas indicam."

Ele ainda comentou sobre a pré-candidata do PT à sucessão presidencial, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

"Ela é uma pessoa extraordinária, uma mulher de valor, companheira, amiga, já trabalhamos juntos, tem todas as qualidades", afirmou. O parlamentar, no entanto, evitou comentar sobre a possibilidade de sair como vice na chapa petista em 2010.

Ciro disse que os rumores de que pode disputar o governo paulista seriam para tirá-lo da disputa à Presidência.

Nenhum comentário: